sexta-feira, 11 de julho de 2008

Vida cigana...

O tempo voa mesmo, nem havia percebido que nao escrevo ha um mes. Me Perdoem aqueles que visitam o blog, acredito que sao muitos...rsrsrs brincadeira. Mesmo assim, to me sentindo pessima por ter ficado tanto tempo sem postar nem uma receiteinha...

Escrevo diretamente de Vitoria/ES. Aqui estou de novo, depois de 3 anos...
Quando cheguei na semana passada, confesso que nao estava muito preocupada em procurar apartamento e sim, reecontrar meus amigos, botar o papo em dia, saber das fofocas, descobrir quais os points da cidade....Num desses reecontros surgiu uma parceria bem legal. Em breve ficarao sabendo....

Ainda nao acabei de matar minhas saudades gastronomicas....Claro, ja comi moqueca...varias vezes por sinal, casquinha de siri, caranguejo com cerveja....Mas ainda falta o principal, peroa frito na beira da praia, com uma cervejinha bem gelada....Da agua na boca, ne??????

Vou ficando por aqui. Ate  proxima!!!!

p.s desculpe pela falta de acento.

2 comentários:

Renata Barillari disse...

Nossa carol vc assanhou minhas lumbrigas com essa história de moqueca k kk kkkkkk

Cristiane disse...

Acho q ja está na hora de postar novamente...
Bjs!

Postar um comentário