segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ter talento é f....

Uma das vantagens dessa minha vida de cigana, é que tenho oportunidade de conhecer muita gente. Pessoas interessantes, engraçadas, inteligentes, talentosas...
Esse é o caso da Renata, nos conhecemos durante uma aula de culinária em que eu ensinada a fazer risoto, em Uberaba.
Logo de cara percebi que era uma gracinha de pessoa. No final da aula, batemos papo, e ela me disse que era artista plástica. Trocamos e-mail e orkut...assim que pude, acessei o blog dela, e me apaixonei pelo seu trabalho.

Para não pensarem que estou exagerando...

http://rebarillari.multiply.com/

concordam comigo? Ela não é super talentosa? ? ? ?

Renata, beijão pra você. Vou pegar a minha tela hoje!

1 comentários:

Renata Barillari disse...

Carol
Obrigada pelo carinho,pela sensibilidade, pessoas como vc só faz a gente crescer!!!
Grande beijo

Postar um comentário