sexta-feira, 8 de maio de 2009

De volta...

Olá, 
Primeiramente quero me desculpar pelo tempo que fiquei sem postar. A desculpa é meu milagre, a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, meu filho Francisco. Então para aqueles que não conhecem, apresento o meu querido Francisco.

Aquele papo de que ser mãe é padecer no paraíso é a maior besteira que já ouvi. Ser mãe é maravilhoso. Não tem nada de padecimento...Me lembro que quando estava grávida ouvia de muita gente sobre o trabalho, as noites mal dormidas, os choros, as cólicas...Agora eu me pergunto, que trabalho????? Não tem trabalho nenhum, existe sim o maior prazer de trocar
 fralda suja enquanto olha para aqueles bracinhos mexendo sem parar. A alegria de levantar no meio da noite enquanto aquela coisinha fofa chora, e automaticamente pára quando você a coloca em seus braços...Enfim, não consigo nem tentar explicar com palavras o que é ser mãe, é extraordinário, um amor maior que tudo.

Estou completamente apaixonada pelo meu filho, e mais feliz do que nunca. 

Vivo o melhor momento da minha vida, e tenho certeza de que essa energia boa só irá trazer benefícios para minha profissão. Estou até cozinhando melhor...rsrsr E o Francisco já está na cozinha, deitadinho no carrinho olhando a mamãe fazer a janta...advinhem?? ele gosta..rsrs fica quietinho..

Então, esse post é para comunicar que estou de volta. Certamente cheia de novidades e de coisas gostosas.

Para festejar o nascimento do Francisco e a minha volta ao blog nada melhor do que cupcakes!!!!


Até breve! Bjs

1 comentários:

Anakoelho disse...

Mto lindo seu pequenino,parabéns!
Filhos são uma benção de Deus em nossas vidas,a melhor coisa q. nos pode acontecer.
Tudo de bom pra vcs,bom fim de tarde,t+!

Ana.

Postar um comentário